Hoje, ás 3 da madrugada de 7 de Setembro de 2018, me inauguro OFICIALMENTE como blogger. Obviamente, ninguém se importa ou leva a sério isso, nem mesmo eu. Não é a toa que não me dei ao trabalho de estudar o básico da gramática para aprender a escrever, no mínimo, razoável. Resultado?. Não sei quando coloca-se vírgulas ou quando termina um paragrafo. É a vida...
Bom, depois deste prelúdio bem meia boca vou me apresentar. Meu nome é Bruno, tenho 22 anos, e sim, sou um desocupado. O nome título deste Blog (BURUNO) refere-se a pronuncia japonesa de quem vos escreve, visto que eu tenho um carinho especial pela cultura tão peculiar desse povo. Atualmente sou um dos 13 milhões.
Acho que parei aqui depois de tentar encontrar, em meus momentos de distração, uma forma de me comunicar através da escrita. Afinal, minha vaga em medicina está a espera e preciso URGENTE melhorar a forma como escrevo. E nada melhor que fazer da maneira mais interessante: Se expor na internet. Brincadeira, nem Facebook eu tenho (risos).
Tratarei esse blog como um diário de minha vida e quero fazer dessas páginas em branco um testamento de minha existência. Trarei problemas da minha rotina para cá, não que ela seja grande coisa, do tipo feeeestas, balaaadas, sexoooo, mas algo do tipo: "Fui á uma seção psicoterápica e tive um insight sobre algo" ou "Estudei sinemática hoje e foi difícil para um caralho". Esse será meu espaço... se é que existe isso nessa terra de ninguém chamada internet.
Acho que por hora é isso, prazer em conhece-los. Feliz dia da independência. Até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário